Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores voltam às sessões plenárias após período de 15 dias de recesso

Vereadores voltam às sessões plenárias após período de 15 dias de recesso

por Gabriel Caetano publicado 30/07/2021 12h35, última modificação 30/07/2021 12h48

Os vereadores e vereadoras de Manicoré retornam do recesso parlamentar nesta segunda-feira (2). Os munícipes podem acompanhar a Sessão presencialmente, mantendo o distanciamento e uso de máscara na Galeria da Câmara, ou pela live transmitida pelo Facebook  www.facebook.com/camarademanicore a parti das 9h.

Markson Barbosa, presidente da Casa de Leis, declara que, os vereadores estão empenhados em cumprir suas funções da melhor forma possível, com muito compromisso e responsabilidade.

O recesso

O recesso legislativo durou cerca de 15 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como sessões plenárias ordinárias e reuniões de comissões, ficaram suspensas, porém, os atendimentos nos gabinetes e os serviços administrativos da Casa não pararam e os departamentos funcionaram normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores.

A interrupção temporária das atividades legislativas ocorre em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno.