Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / VEREADORES FAZEM O USO DA TRIBUNA

VEREADORES FAZEM O USO DA TRIBUNA

por Gabriel Caetano publicado 13/07/2017 16h15, última modificação 29/01/2018 21h12
Vereadores Maria do Socorro Torres (PSDC), Edson Minoro (PSDB) e Nelson Monteiro (PSDB) fazem o uso da tribuna nesta terça-feira (14) para relatar algumas situações e planejamento de projetos que estão sendo elaborados.

Vereadora Maria do Socorro Torres relata sobre a situação do porto da praça da bandeira (antigo porto principal), onde os carros estão sem lugar para ficar e colocando em risco a segurança da população. Que a empresa que esta fazendo o trabalho no porto está deixando a desejar com seus trabalhos.

E pede apoio dos vereadores nessa questão visando à segurança da população. Verificar lugar onde os carros e caminhões poderão ficar.

Finaliza agradecendo os vereadores e acrescenta que temos que nos preocupar como resolver a situação com urgência.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final