Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores autorizam a lei que garante convênio com Instituições

Vereadores autorizam a lei que garante convênio com Instituições

por Gabriel Caetano publicado 13/02/2017 02h00, última modificação 06/03/2017 12h38

Nesta segunda feira (13) na Câmara Municipal, vereadores se reuniram em sessão ordinária, para a discussão da lei 8.889/ 2017 que autoriza o chefe do poder executivo municipal a celebrar termos de convênios ajustes e congêneres com a união, governo do estado, instituição  de créditos, no exercício de 2017 e dá outras providencias, onde foi aprovada por unanimidade na sessão.

Nas considerações dos Vereadores, foi dada a palavra aos representantes das instituições, onde os mesmos agradeceram a aprovação e apoio dos Vereadores!

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final