Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadora Socorro Abreu informa sobre os cursos do CETAM em Manicoré

Vereadora Socorro Abreu informa sobre os cursos do CETAM em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 21/03/2017 03h00, última modificação 28/03/2017 16h46

Vereadora Socorro Abreu (PSD) foi até a diretoria do CETAM em Manicoré, pedir esclarecimentos da Sra. Sandra do Rosário representante da instituição, sobre os cursos que estão sendo disponibilizados para sociedade através do CETAM.

Os cursos que já encerraram as inscrições foram de informática básica e avançada, onde a foram grandes a demanda de pessoas que se inscreveram.

E os curso de: corte e escova de cabelo, assistente administrativo, manicure e pedicure e noções de empreendedorismo estarão abertas as inscrições do dia 22.03 a 24.03, na prefeitura municipal,  com idade mínima de 16 e 18 anos de acordo com cada curso. Os documentos necessários para as inscrições são: CPF, RG e comprovante de residência atualizada (cópia).

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final