Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Yuri Reis (PSD) apresenta oficio da coordenadoria Municipal de Vigilância Sanitária

por Gabriel Caetano publicado 21/03/2017 03h00, última modificação 28/03/2017 16h40

Vereador Yuri Reis (PSD) apresenta no plenário da câmara o oficio da coordenadoria Municipal de Vigilância Sanitária um comunicado informando que  as carcaças bovinas produzidas pelos açougues de Manicoré, passaram  desde do dia 15 de março a ser coletadas pela Vigilância Sanitária, que por um acordo entre o serviço de inspeção municipal, SEMADES e SEMINFRA visarão a minimização dos impactos ambientais ocasionados pelo descarte inadequado de carcaças no meio ambiente. Decidiram então que todas as coletas de carcaças seriam destinadas a doações em instituições públicas e filantrópicas.

As doações serão realizadas pela vigilância sanitária, que prioriza até o momento às escolas municipais, com intuito de complementar as sopas que são fornecias na merenda escolar. E as coletas serão realizadas de segunda a sexta-feira, com a distribuição de 40 kl para cada escola no total de 10 escolas municipais.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final