Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Nelson quer mais publicidade sobre o Processo Seletivo dos professores e informa a abertura do Campeonato Rural

por Gabriel Caetano publicado 15/02/2017 00h05, última modificação 06/03/2017 12h18

O vereador Nelson Monteiro (PSDB) fez uso da Tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (14) pedindo apoio dos vereadores na divulgação do processo seletivo que iniciou na última segunda-feira (13) e encerará no dia 24 de fevereiro, para que a informação chegue até aos professores da zona rural para que eles se escrevam para participar da seletiva.

Na ocasião Nelson aproveitou para informar sobre a abertura do 9º campeonato Rural que aconteceu no último dia 11 (sábado) e 12 (domingo) de fevereiro, e parabenizou a Prefeitura pela realização do evento e agradece aos vereadores que estiveram presente.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final