Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Mário Do Rosário (PR) faz requerimento a Eletrobrás Amazonas.

Vereador Mário Do Rosário (PR) faz requerimento a Eletrobrás Amazonas.

por Gabriel Caetano publicado 21/02/2017 03h00, última modificação 22/02/2017 15h23

Na manha desta terça-feira (21), Vereador Mário Do Rosário (PR) em seu pronunciamento na câmara municipal de Manicoré, faz requerimento a empresa Eletrobrás Amazonas.

Fala que os moradores da zona rural o procuraram para fazer reclamação no abastecimento (do Programa Luz para Todos) de energia elétrica, que esta com falhas de muitas vezes 06 horas sem energia e acabam perdendo alimentos e outros utensílios de conservação.

Pede que o presidente da câmara encaminhe um ofício a Eletrobrás amazonas energia para que se justifique a população.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final