Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Luzinei Delgado (PSC), solicita ao poder executivo a reforma dos prédios municipais

por Gabriel Caetano publicado 14/03/2017 03h00, última modificação 24/03/2017 15h50

Em sessão ordinária o Vereador Luzinei Delgado (PSC), fez a indicação ao Chefe do Executivo Municipal para que seja feita a reforma do Prédio da Guarda Municipal e do conselho tutelar.
Considerando que a proposta justifica-se em razão dos prédios da Guarda Municipal e do conselho tutelar encontram-se em má condição de conservação principalmente em função do tempo de construção. Pois, no conselho tutelar tem um menor infrator cumprindo sanção judicial.

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final