Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Bombom luta mais por acessibilidade em agências bancárias de Manicoré

Vereador Bombom luta mais por acessibilidade em agências bancárias de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 15/10/2015 18h43, última modificação 15/10/2015 18h43

O vereador Denilto Silva (Bombom) (PMDB) vem lutando pelos direitos dos portadores de deficiência física e áudio visual em Manicoré. Em sua indicação aprovado em Plenário, o vereador solicita a gerencias de bancos a construção de rampas de acesso a cadeirantes.

Segundo o vereador, o município ainda carece de adaptações nas agências bancárias. “Infelizmente já recebemos inúmeras visitas de parentes em meu gabinete, reivindicando que estas melhorias sejam realizadas, trazendo assim maior qualidade de vida e em atenção à segurança. Imagine tal constrangimento para o munícipe que precisa utilizar tal serviço. Cito as agências do Banco do Brasil e Bradesco por ser prioridade”, frisou o Parlamentar.

Câmara Municipal de Manicoré
camara.municipalmre@hotmail.com