Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Socorro Abreu indica construção de nova escadaria no porto da Barão

Socorro Abreu indica construção de nova escadaria no porto da Barão

por Gabriel Caetano publicado 13/02/2019 18h40, última modificação 13/02/2019 18h49
Socorro Abreu indica construção de nova escadaria no porto da Barão

Vereadora Socorro Abreu

A vereadora Socorro Abreu (PSDB), apresentou indicação na sessão da última terça-feira (12), solicitando a construção de uma nova escadaria no porto da Barão, localizada na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao bar Amarelinho, no Centro de Manicoré.

De acordo com a parlamentar, “esta indicação é uma retificação de moradores, pescadores e agricultores que utilizam essa escada para descida e subida dos seus produtos, justifico ainda que as condições que se encontra a escada são inadequadas para o trânsito de pessoas, podendo até causar um possível acidente”, disse a vereadora Socorro.

Em apartes dos vereadores, Luzinei Delgado (PSC) e Mário do Rosário (PR), foi lembrada a situação da escadaria do porto da Matriz, que de acordo com os parlamentares a situação é preocupante e pode causar até acidades se não for feita uma reforma ou construção de uma escadaria nova.

A indicação foi aprovada e será encaminhada pela Mesa Diretora a Prefeitura de Manicoré e a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Situação da Escadaria no Porto da Barão

situação da escadaria

« Agosto 2019 »