Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sessão Solene marca abertura dos Trabalho Legislativos da Câmara de Manicoré

Sessão Solene marca abertura dos Trabalho Legislativos da Câmara de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 29/01/2021 13h02, última modificação 29/01/2021 13h02

Em Sessão Solene, a Câmara de Manicoré inaugura a 32ª Legislatura, na próxima terça-feira (02), a partir das 9h. Este ano a solenidade será realizada, excepcionalmente, de forma híbrida, pois devido à pandemia do novo coronavírus os vereadores que fazem parte do grupo de risco poderão participar de forma remota e os demais deverão estar presentes no Plenário.

Conforme orientação da Secretária Municipal de Saúde, não será permitida a presença de público externo, apenas de servidores essenciais à realização do evento, de acordo com as medidas de biossegurança adotadas para evitar o contágio do coronavírus.

A sessão será transmitida pelas redes sociais da Câmara em tempo real. As autoridades dos poderes Legislativo e Executivo farão uso da palavra em mensagens à sociedade Manicorense.

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré, Markson Barbosa (REPUBLICANOS), comentou que uma das prioridades da Mesa Diretora é dar atenção a cada vereador para que desde o início da legislatura possam exercer seu trabalho com tranquilidade.

Sessão ao vivo - A Sessão Solene será transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook  e pelo canal do Legislativo no Youtube.