Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente Newton Neto recebe representantes do Memorial Chico Mendes para Lançamento da Safra da Borracha 2023

por Gabriel Caetano publicado 27/07/2023 10h26, última modificação 27/07/2023 10h26

O vereador presidente Newton Neto (PSD) recebeu na sala da presidência na manhã da última quarta-feira (26) os representantes do Memorial Chico Mendes para debaterem sobre o lançamento da Safra da Borracha 2023. O evento acontecerá neste Sábado (29) às 8h no auditório da Câmara Municipal de Manicoré.

A Câmara de Manicoré vai anunciar durante o evento possíveis ações para o fortalecimento da cadeira de valor da borracha destinados para a safra 2023/24 dos seringueiros de Manicoré e Novo Aripuanã.

Participaram da reunião os vereadores Charles Meireles (MDB), Zé Ivan (PSD) e a vereadora Adrienne Cidade (PSC).

O evento é uma iniciativa do Conselho Nacional das Populações Extrativistas, Memorial Chico Mendes, WWF-Brasil e Empresa Michelin, conta com apoio do IDAM de Manicoré, Fundação Michelin, PPA, Associações de Seringueiros e Câmara de Manicoré.

Câmara Municipal de Manicoré - "Vamos legislar e administrar juntos"