Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Pastor Eliaquim Duarte recebe título de Cidadão Manicoreense

Pastor Eliaquim Duarte recebe título de Cidadão Manicoreense

por Gabriel Caetano publicado 22/09/2021 12h58, última modificação 22/09/2021 12h58

Foi realizada na manhã da última segunda-feira (20), a entrega do Título de Cidadão Manicoreense ao Pastor Eliaquim Duarte, da denominação Assembleia de Deus, do distrito de Santo Antonio do Matupi km 180 na BR-230 Transamazônica.  A homenagem proposta pelo então vereador Luzinei Delgado em 2020, serviu para destacar os trabalhos prestados pelo líder religioso há muitos fiéis e amigos daquela localidade.

A solenidade foi conduzida pelo vereador presidente Markson Barbosa (Republicanos), e contou com a presença de secretários municipais e do vice-prefeito Paulo Sergio Barbosa.

Assista o pronunciamento dos vereadores e a entrega do titulo de cidadão Manicoreense ou abra no link  https://youtu.be/F34sob03ROA?t=3114