Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Nota de Falecimento Padre Bento Le Févere

Nota de Falecimento Padre Bento Le Févere

por Gabriel Caetano publicado 23/01/2021 02h30, última modificação 23/01/2021 02h33
Nota de Falecimento Padre Bento Le Févere

Pe.Bento

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Manicoré se solidariza com o falecimento do Pe. Bento Le Févere de Ten Hove.

Pe. Bento desempenhou diversas atividades pastorais e foi um Salesiano apaixonado pela missão entre os mais pobres.

Atuou de forma incisiva na fundação do Centros Juvenil Salesiano de Manicoré em 2005 a 2008, e ajudou na preparação de adolescentes e jovens ao mundo profissional no oratório e na Paróquia de Manicoré.

padre bento

Em 2019, Bento Retornou ao muncípio e ficou encarregado novamente do Centro Juvenil, Oratório e vice-diretor da Comunidade Salesiana.

Bento faleceu por complicações da Covid-19, aos 77 anos, na noite desta sexta-feira (22) em Manicoré.

Em nome de todos os parlamentares e colaboradores,a Câmara presta condolências à família e amigos pela inestimável perda.