Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Neto é eleito presidente da Câmara para o biênio 2017/2018

Neto é eleito presidente da Câmara para o biênio 2017/2018

por Gabriel Caetano publicado 01/01/2017 15h55, última modificação 16/01/2017 22h16

Bernardino José Lindoso Neto (PSD) foi eleito na manhã deste domingo (1) presidente da Câmara Municipal de Manicoré para o biênio de 2017 a 2018 por 8 votos contra 7 da vereadora Nara Nídia (PSDB).

Nara era a favorita do governo para a presidência da casa, algo que seria inédito como a primeira mulher a assumir a presidência.

Neto foi o vereador mais votado no pleito de 2016 e irá comandar o poder legislativo juntamente com os vereadores que irão compor a mesa diretora 1º vice-presidente Markson Machado(PSC), 2º vice-presidente Charles Meireles (PMDB), 1º vice-secretário Helton Paes (PT) e 2º vice-secretário Luzinei Delgado (PSC).

A nova mesa diretora representa os três grupos políticos, salientou Helton Paes.

Fonte: Folha de Manicoré

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp