Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Moção de agradecimento e louvor pelos relevantes serviços prestados a este município

por Gabriel Caetano publicado 07/03/2017 03h00, última modificação 24/03/2017 16h05

O edil Augusto Vieira do PSD, em suas palavras solicitou, moção de agradecimento e louvor pelos relevantes serviços prestados a este município, na criação e construção da granja matrizeira para os senhores – José Melo (governador do estado do amazonas), Edimar Vizolli (presidente de instituto de desenvolvimento agropecuário e florestal sustentável do estado do amazonas), Daniele Lins Iannuzzi (zootecnista da secretaria de produção – SEMAPA) Abdias prado Barbosa (tratador da SEMAPA).
Os Trabalhos na granja foram iniciados em março de 2015, e passou a atender os produtores da agricultura familiar do nosso município em setembro deste mesmo ano, onde após a inauguração foram produzidos 3.000 pintos e as aves produziram em torno de 14.790 ate a segunda semana do mês de setembro que foram para merenda escolar municipal.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final