Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Markson Barbosa prestigia entrega de Medalha ao Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio

por Gabriel Caetano publicado 28/04/2022 17h55, última modificação 28/04/2022 17h59

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré, vereador Markson Barbosa (Republicanos), prestigiou juntamente com os vereadores Yuri Reis (PSD), Adriano Colares (PSC), Hetyelson da Pesca (Republicanos) Zezé da Amazônia (PTB), Charles Meireles (MDB) e as vereadoras Adrienne Cidade (PSC) e Socorro Bandeira (PSD), na tarde da última quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Amazonas, a cerimônia de entrega da Medalha Ruy Araújo ao Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD). A propositura da maior comenda da (Aleam) foi entregue pelo presidente da casa, deputado estadual Roberto Cidade (UB) e aprovada por todos os parlamentares estaduais.

Homenageado

Honrado pela concessão da Medalha Ruy Araújo, o prefeito Lúcio Flávio agradeceu pela comenda e, principalmente pela destinação de emendas parlamentares em favor da população do município. Em nome dos secretários municipais, o prefeito reforçou que os recursos enviados para Manicoré aliados aos oriundos da prefeitura municipal permitiram que fossem realizados mais investimentos nas áreas de saúde, social, educação e infraestrutura.

“Tenho muita gratidão a todos os deputados por esta medalha, mas principalmente ao presidente Roberto Cidade, que é uma referência em elegância, em espírito público e possui muita vontade de fazer a coisa acontecer. Agradeço em nome da população bacurau a todas as emendas que foram destinadas a nós, que têm sido de grande valia para o município de Manicoré. Compramos uma ambulância com recursos de emendas desta casa para servir à população. Lhe agradeço de coração, presidente Cidade, por estar sempre atento, dedicado e esforçado por fazer o melhor. Sinta-se abraçado por toda a população bacurau do município. Muito obrigado de coração”, disse.