Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado solicita grupo Gerador para comunidade de Monte Horebe

Luzinei Delgado solicita grupo Gerador para comunidade de Monte Horebe

por Gabriel Caetano publicado 15/02/2019 14h47, última modificação 15/02/2019 14h47
Luzinei Delgado solicita grupo Gerador para comunidade de Monte Horebe

Vereador Luzinei

O vereador Luzinei Delgado (PSC) apresentou indicação 002/2019 na sessão ordinária da última segunda-feira (11) solicitando da Prefeitura um grupo Gerador de energia elétrica para a comunidade de Monte Horebe, na zona Rural de Manicoré.

“Indico ao chefe do executivo aquisição de um grupo gerador motor com 13 HP com gerador de 6,5 kva para a comunidade de Monte Horebe, localizado o distrito de Água Azul”, disse Luzinei.

Ainda de acordo com o parlamentar, “mesmo com a expansão do Programa Luz Para Todos ter chegado àquela região, os comunitários sofrem com constantes apagões que prejudicam e causam transtorno, principalmente em tempo de eventos, além de prejudicar as aulas, então eu apresento essa indicação e espero que o a Prefeitura possa executar nosso pedido e assim amenizar o sofrimento daqueles comunitários”, relatou Luzinei.

A indicação do parlamentar foi aprovada e encaminhada a Prefeitura e a Secretaria de Infraestrutura do Interior.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

Conecte-se com a Câmara