Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Ex-vereador Pai Gil morre em decorrência de AVC em Manaus

Ex-vereador Pai Gil morre em decorrência de AVC em Manaus

por Gabriel Caetano publicado 06/01/2022 12h53, última modificação 06/01/2022 12h53

O ex-vereador de Manicoré, Gilberto dos Santos Reis, conhecido popularmente como Pai Gil, de 67 anos, morreu vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral) na madrugada desta quarta-feira (05), em um hospital de Manaus. A morte foi confirmada por familiares.

Hoje, com muita tristeza para todos os servidores, vereadores e vereadoras da Câmara de Manicoré, recebemos a notícia de que nosso querido amigo Pai Gil veio a falecer. Guerreiro, Combatente e defensor da Bandeira do Município e de interesses Sociais, natural de Balsas no Maranhão, admirava e amava a cidade de Manicoré, onde decidiu ter residência fixa, logo pleiteou a vereança em 2020, obtendo 496 votos, sendo o primeiro suplente de vereador do seu partido PSD, e no dia 08 de Janeiro de 2021 foi convocado a assumir uma vaga na Câmara de Manicoré e se destacou apresentando reivindicações que buscava sempre beneficiar vários Manicoreenses, tanto da cidade, quanto na zona rural.

Os vereadores e vereadoras da Câmara agradecem por sua contribuição ao Município de Manicoré.