Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Em visita a zona rural, vereadores de Manicoré fiscalizam Escolas, Postos de Saúde e Luz para Todos

por Gabriel Caetano publicado 04/04/2016 08h38, última modificação 04/04/2016 08h38

Os vereadores Emir Pedraça (KADÉ) (PMN), Helton Paes (PT), Denilto Silva (BOMBOM) (PMDB) Mário Rui Lacerda (JUNHÃO) (PMDB) e o Presidente da Câmara Roberval Neves (PT), juntamente com o coordenador do Luz para Todos Emerson França, estiveram neste domingo (03) nas comunidade em torno do Distrito de Cachoeirinha para fiscalizar merenda escolar nas escolas e Medicamentos em postos de saúde, e também acompanhar os serviços do Luz para Todos.

De acordo com o Coordenador Emerson França, os trabalhos para a expansão na região que compreende as comunidade do Rio Preto e a religação do Distrito de Cachoeirinha devem começar o mais rápido possível e garantir energia elétrica para mais de 500 famílias beneficiadas até meados de novembro.

Os vereadores acompanhado pelo Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social Emir França puderam acompanhar na comunidade de São João a situação, e receberam informações que não tem medicamentos e falta de agente comunitário de saúde.

"Constantemente vamos a Zona Rural ouvir os reclames da população, saber o que estão precisando e colocar o nosso mandato à disposição. Sinto-me feliz em ser muito bem recebido e perceber o reconhecimento do homem do campo ao nosso trabalho," disse o vereador Junhão.

Fonte: Folha de Manicoré

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

Conecte-se com a Câmara