Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Convite para Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos

Convite para Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos

por Gabriel Caetano publicado 01/02/2018 16h26, última modificação 01/02/2018 16h26

A Mesa diretora da Câmara Municipal de Manicoré - AM, na pessoa do seu Presidente BERNARDINO JOSÉ LINDOSO NETO, sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria e digníssima família, a participarem da Sessão de Abertura dos Trabalhos da segunda Sessão Legislativa da Legislatura 2017/2020, a partir das 09 horas, no Plenário Vereador Emanuel Colares Duarte, localizada Av. Santos Dumont, 633 – Bairro de Auxiliadora.

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

final

Conecte-se com a Câmara

Receba nossas notícias em primeira mão