Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Comitiva de Vereadores realiza vistoria em diversas obras em andamento em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 27/08/2021 12h55, última modificação 27/08/2021 13h25

Fiscalizar a atuação do Executivo é uma das atribuições dos vereadores, com base nisso, uma comitiva composta pelo vereador presidente Markson Barbosa (Republicanos), juntamente com as vereadoras Adrienne Cidade (PSC), Socorro Bandeira (DEM), os vereadores Yuri Reis (PSD), Adriano Colares (PSC), Pastor Eliaquim (Republicanos) e Zezé da Amazônia (PTB), estiveram na manhã desta sexta-feira (27) vistoriando as obras no Aeroporto e no Centro de Convivência da Família, e foram também nas ruas que estão recebendo asfalto e iluminação de Led.

comitiva1Na oportunidade, os vereadores receberam informações técnicas dos trabalhos que estão sendo feitos.

comitiva2

No momento, estão sendo executados pela Prefeitura os serviços de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto, conclusão das obras do Centro de Convivência da Família, Operação Tapa Buraco e recapeamento asfáltico, troca de postes e lampas de Led nos canteiros das avenidas principais, além da substituição das lâmpadas antigas para Led nos postes das ruas da cidade.

comitiva3

comitiva4

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também você pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page no Faceboook www.facebook.com/camarademanicoreoficial perfil www.facebook.com/camarademanicore e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv participe também do Grupo da Câmara de Manicoré no WhatsApp www.manicore.am.leg.br/whatsapp