Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Comissões da Câmara realizam debate do novo código tributário de Manicoré

Comissões da Câmara realizam debate do novo código tributário de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 14/08/2019 12h40, última modificação 14/08/2019 12h40
Comissões da Câmara realizam debate do novo código tributário de Manicoré

Vereadores em reunião

A 1ª Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e a 2ª Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Manicoré realizaram na manhã desta quarta-feira (14) uma miniaudiência pública e debateram o Projeto de Lei 003/2019 do novo Código Tributário, com foco na economia do Município para fazer investimentos necessários através de políticas públicas.

A reunião foi requisitada pelo relator da 1ª Comissão vereador Nelson Monteiro (PSDB) e pelo relator da 2ª Comissão vereador Bernardino José Lindoso Neto (PSD).

Todos os vereadores participaram dos debates que fazem parte de um ciclo de reuniões sobre o tema.

O novo Código Tributário vai atualizar, alterar, modernizar e consolidar todos os tributos de competência municipal e estabelecer uma série de instrumentos para ampliar a arrecadação do município, o que vai possibilitar a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), entre outros benefícios para o cidadão, como uma prestação de serviços mais qualificados.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Gabriel Caetano

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp