Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Comissão de Obras apresenta demandas da população ao Secretário de Infraestrutura de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 14/08/2019 12h29, última modificação 14/08/2019 12h29

Vereadores junto ao Secretário Edson

A 3ª Comissão de Obras da Câmara de Manicoré composta pelo relator Mário do Rosário (PL) esteve na última terça-feira (13), juntamente com os vereadores Alvemar Costa (DEM), Markson Machado (PSC) e pelas vereadoras Socorro Abreu (PSDB) e Socorro Torres (PSDC), em reunião com o Secretário de Infraestrutura Edson Minoro apresentando demandas necessárias da população que cobra melhores serviços públicos.

Na reunião foram abordados vários assuntos, como a recuperação das Ruas, Ramais e Vicinais da cidade e na zona Rural, Operação Tapa Buraco, Lixão, Desobstrução de Boieiros, Coleta de Lixo e Resíduos nas ruas da Cidade.

A população tem procurado cada vez mais os vereadores para solucionar problemas que afetam o dia-a-dia da sociedade.

O secretário Edson, justificou alguns atrasos na execução dos serviços da Secretaria devido a problemas em algumas máquinas, e breve serão solucionados.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Gabriel Caetano

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp