Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara Municipal participa da 10ª Conferência Municipal de Direitos da Criança e Adolescente

por Gabriel Caetano publicado 08/06/2015 18h50, última modificação 08/06/2015 18h50

A Câmara Municipal de Manicoré, representado pelo presidente Roberval Neves (PSD) participou da abertura da 10ª Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente que foi realizada no Centro de Referencia de Assistência Social (Cras).

A 10ª Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente resultou na elaboração e aprovação de propostas que serão levadas à Conferência Regional. O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção Social, Escolas, Conselho Tutelar, Pestalozzi, Câmara de Manicoré e outras instituições, Mais de 100 pessoas participaram, segundo os organizadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Manicoré

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp