Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré volta do recesso parlamentar e terá sessão dia 5

Câmara de Manicoré volta do recesso parlamentar e terá sessão dia 5

por Gabriel Caetano publicado 02/02/2024 17h48, última modificação 02/02/2024 17h48

A Câmara Municipal de Manicoré retornou às suas atividades nesta sexta-feira (2) após o recesso Legislativo que acontece todo ano neste período. Tanto as atividades legislativas quanto as administrativas voltaram normalmente a partir das 8h. Já a primeira sessão ordinária do ano acontecerá na próxima segunda-feira (05), a partir das 8h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara.

Na primeira sessão do ano acontece em geral, a leitura da mensagem do poder executivo aos parlamentares. Tradicionalmente, o prefeito vai até a Câmara para a leitura da mensagem com o teor dos objetivos e principais metas a serem traçadas no decorrer do ano.

“Aproveito para convidar toda a população para acompanhar a nossa sessão legislativa na Câmara e participar de um café da manhã na segunda-feira, para aqueles que não puderem comparecer, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook. É importante que os manicoreenses saibam dos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo”, falou o presidente da Câmara, vereador Neto Cabral (PSD).

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário todas as segundas e terças-feiras a partir das 09h, e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br | Curta-nos no Facebook e acompanhe a Transmissão da Sessão ao vivo www.facebook.com/camarademanicore  e na fan page no Faceboook www.facebook.com/camarademanicoreoficial | Siga-nos no Instagram www.instagram.com/camarademanicore | Ouça também ao vivo a Sessão através da Web Rádio do Poder Legislativo www.manicore.am.leg.br/radio | Inscreva-se em nosso canal no Youtube e assista quando e onde quiser a reprise das Sessões www.manicore.am.leg.br/tv | Sugestões ou Críticas www.manicore.am.leg.br/ouvidoria | Assessoria de Imprensa  | participe também do Grupo da Câmara de Manicoré no WhatsApp www.manicore.am.leg.br/whatsapp  |
 
Câmara Municipal de Manicoré - "Vamos legislar e administrar juntos"

Assessoria de Imprensa
Gabriel Caetano
gabrieljornalistaam@hotmail.com

error while rendering plone.comments