Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré vai estar presente nas comunidades, diz presidente Newton Neto

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2023 16h45, última modificação 06/02/2023 21h21
Sessão solene abre oficialmente os trabalhos do Legislativo Manicoreense

A abertura oficial dos trabalhos do Legislativo Municipal do ano de 2023 aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), com a Sessão Solene realizada no plenário da Câmara de Manicoré. O presidente da Câmara de Vereadores, Newton Neto (PSD) conduziu os trabalhos, que contou com presença dos vereadores Markson Barbosa (Republicanos), Zezé da Amazônia (PTB), Hetyelson da Pesca (Republicanos), Joaquim Ribeiro (PSDB), Velho (PV), Luiz Nazareno (PP), Michelzão (PP), Charles Meireles (MDB), Adriano Colares (PSC), e as vereadoras Adrienne Cidade (PSC) e Socorro Bandeira (União), o Juiz Marco Aurélio Plazzi, além das autoridades civis e eclesiásticas.

Após declarar inaugurada a sessão legislativa, o presidente Newton Neto, anunciou a leitura da mensagem enviada pelo prefeito Lúcio Flávio, mas com ausência do representante, o vereador 1ª Secretário Joaquim Ribeiro leu a mensagem. O texto abordou os temas e projetos considerados prioritários pela prefeitura para o período que começa.

O vereador presidente Newton Neto reforçou a importância do legislativo municipal em manter a sua independência de forma harmônica com os demais poderes municipais. Neto disse ainda que como presidente da Casa, o parlamento buscará a aproximação da Câmara nos bairros e Comunidades rurais através das sessões itinerantes, e buscar sempre a união em torno de projetos que beneficiem os manicoreenses.

Aperte o Play e Assista o discurso do Parlamentar ou abra no link https://youtu.be/Jo9lZG5OOFU?t=4512

Veja as fotos: https://bit.ly/3Y8SEMB

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também você pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page no Faceboook www.facebook.com/camarademanicoreoficial perfil www.facebook.com/camarademanicore e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv participe também do Grupo da Câmara de Manicoré no WhatsApp www.manicore.am.leg.br/whatsapp