Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré suspende atividades por causa do coronavírus

Câmara de Manicoré suspende atividades por causa do coronavírus

por Gabriel Caetano publicado 20/03/2020 19h50, última modificação 20/03/2020 20h00
Câmara de Manicoré suspende atividades por causa do coronavírus

Coronavírus

A Câmara Municipal de Manicoré, suspendeu por tempo indeterminado as atividades no Legislativo por causa do coronavírus. A medida entra em vigor nesta sexta-feira (20) e os vereadores e servidores poderão ser convocados em caráter extraordinário.

Uma portaria que trata sobre a suspensão das atividades foi publicada no início da tarde desta sexta-feira (20). As atividades do setor financeiro e outros considerados indispensáveis terão o funcionamento administrativo mantido.

De acordo com o presidente do Legislativo, Augusto Vieira (PSD), os vereadores poderão ser convocados ao Plenário para se reunir excepcionalmente, em caso de deliberações de matérias que exijam o pronunciamento urgente dos parlamentares. Se necessário, servidores também poderão ser convocados em caráter extraordinário.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final