Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré promove Semana da Saúde Visual

Câmara de Manicoré promove Semana da Saúde Visual

por Gabriel Caetano publicado 29/04/2024 17h13, última modificação 29/04/2024 17h13
Câmara de Manicoré promove Semana da Saúde Visual

Foto: Jackson Reatque

A Câmara Municipal de Manicoré em parceria com o Hospital Referência em Oftalmologia Rodrigues Landim está sediando a Semana da Saúde Visual e realizando sete exames visuais de maneira gratuita, incluindo Auto-refração computadorizada, Acuidade Visual, Tonometria, Mapeamento da Retina, Ceratometria, Fundocospia e Acuidade Visual.

Além de fornecer exames, a equipe do hospital também realiza palestras educativas para esclarecer dúvidas dos participantes da Ação Social. Para participar, os atendimentos começaram nesta segunda-feira 29 de maio até sexta-feira dia 3 de maio na Câmara Municipal entre 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar CPF, RG e o número para o contato.

visu2

O vereador presidente Newton Neto (PP) incentivou a população a participar da Ação Social: “É uma oportunidade única para os moradores de Manicoré. Quem tiver um tempo livre, venha fazer a triagem e em seguida os exames iniciais. Cuidar da saúde é essencial”, pontuou.

visu1

Marque a sua consulta e da sua família gratuitamente presencialmente na Câmara Municipal ou pelo Whatsapp (92) 98564-5631.

Câmara Municipal de Manicoré - "Vamos legislar e administrar juntos"