Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré oferece curso de Comunicação Integrada do Senado Federal

Câmara de Manicoré oferece curso de Comunicação Integrada do Senado Federal

por Gabriel Caetano publicado 11/09/2023 13h55, última modificação 11/09/2023 14h16

Por intermédio do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) do Senado Federal, a Câmara de Manicoré está oferecendo curso de capacitação presencial aos Servidores do Legislativo e ao Público em Geral que desejam participar da Oficina de Comunicação Integrada nos dias 13 e 14 de Setembro às 9h no Auditório da Câmara. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, sem custo, mediante cadastro na página do ambiente virtual Saberes até nesta terça-feira 12/09/2023. 

O vereador Presidente Newton Neto (PSD) assinou ACT - Acordo de Cooperação Técnica com o Senado Federal para ter acesso aos produtos e serviços. O Interlegis é um programa que tem como objetivo estimular a modernização e a integração das Casas Legislativas, oferecendo ferramentas tecnológicas, cursos e oficinas de capacitação de forma gratuita para servidores públicos e cidadãos interessados.

Com a assinatura do acordo, a Câmara de Manicoré poderá solicitar outras oficinas gratuitas para capacitar agentes públicos e cidadãos interessados em temas diversos, como mudanças em legislações, ferramentas que melhoram o atendimento aos cidadãos, entre outros.

Todas as formações oferecidas disponibilizam certificados de conclusão.

Câmara Municipal de Manicoré - "Vamos legislar e administrar juntos"

Assessoria de Imprensa
Gabriel Caetano
gabrieljornalistaam@hotmail.com

error while rendering plone.comments