Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré deseja a todos um Feliz Ano Novo

Câmara de Manicoré deseja a todos um Feliz Ano Novo

por Gabriel Caetano publicado 30/12/2019 11h04, última modificação 30/12/2019 11h04

Neste ano de 2019 a Câmara Municipal de Manicoré esteve mais próxima da população, mostrou a seriedade do trabalho dos vereadores e das vereadoras de forma ética, moderna e transparente. Agora é tempo de reforçar nosso compromisso com a população Manicoreense, projetar novos desafios para o ano vindouro e trabalhar por um Município ainda melhor.

É nesse espirito que o presidente da Câmara Augusto Vieira, em nome da Câmara Municipal e de todos os vereadores e servidores, deseja a você e sua família os sinceros votos de Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações, saúde e conquistas.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final