Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Augusto Vieira solicita informações sobre empresa contratada para realizar transporte escolar em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 23/02/2018 13h40, última modificação 23/02/2018 13h51

O vereador Augusto Vieira (PSD) apresentou na última terça-feira (20) requerimento 001/2018 na Câmara Municipal solicitando informações da Coordenadoria de Educação sobre a empresa que irá realizar o transporte escolar da Rede Estadual de Ensino em Manicoré neste ano de 2018.

O parlamentar solicitou no seu requerimento, que a Coordenadoria envie para a Câmara as seguintes informações: a cópia do processo licitatório, nome da empresa vencedora do certame e o valor do contrato, nome da empresa.

Para Augusto, as informações solicitadas têm como objetivo esclarecer algumas dúvidas para população.

Vale ressaltar que a proposição do vereador foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para a deliberação da Coordenadoria de Educação Estadual.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial