Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Augusto Vieira solicita informações sobre empresa contratada para realizar transporte escolar em Manicoré

Augusto Vieira solicita informações sobre empresa contratada para realizar transporte escolar em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 23/02/2018 13h40, última modificação 23/02/2018 13h51

O vereador Augusto Vieira (PSD) apresentou na última terça-feira (20) requerimento 001/2018 na Câmara Municipal solicitando informações da Coordenadoria de Educação sobre a empresa que irá realizar o transporte escolar da Rede Estadual de Ensino em Manicoré neste ano de 2018.

O parlamentar solicitou no seu requerimento, que a Coordenadoria envie para a Câmara as seguintes informações: a cópia do processo licitatório, nome da empresa vencedora do certame e o valor do contrato, nome da empresa.

Para Augusto, as informações solicitadas têm como objetivo esclarecer algumas dúvidas para população.

Vale ressaltar que a proposição do vereador foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para a deliberação da Coordenadoria de Educação Estadual.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

 

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 98802-8283

error while rendering plone.comments