Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / 2º Encontro de Mulheres do Legislativo Manicoreense em alusão ao Outubro Rosa

2º Encontro de Mulheres do Legislativo Manicoreense em alusão ao Outubro Rosa

por Gabriel Caetano publicado 03/11/2023 12h50, última modificação 03/11/2023 13h25

A conscientização sobre a importância da saúde integrativa e da prevenção do câncer de mama foi o foco central do 2º Encontro de Mulher no Outubro Rosa na tarde da última segunda-feira (30) no Auditório da Câmara. O evento organizado através da procuradoria da Mulher, contou com a participação de diversos profissionais da área da saúde e autoridades locais e da Secretária de Estado de Justiça Jussara Pedrosa.

Também participaram do evento a Diretora do CCOTI Eliane Ferreira, o vereador Presidente Newton Neto e os demais vereadores Markson Barbosa, Charles Meireles e as vereadores Adrienne Cidade que é a procuradora da Mulher e a vereadora Socorro Bandeira Procuradora Adjunta da Procuradoria da Mulher, a Primeira Dama Nilcione Azevedo e da Chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia Deputado Roberto Cidade Ariene Cidade e o vice-prefeito Paulo Sergio.

O evento foi presidido pela procuradora da Mulher vereadora Adrienne Cidade, e contou com a participação da palestrante Dra. Suzy Serfaty especialista na área da Saúde da Mulher e sobre os Diretos da Mulher a Defensora Pública Dra. Elaine Frota.

Ao final do evento, os presentes participaram de sorteios de brindes e um banquete especial oferecido pela procuradoria a todos. Cerca de 150 mulheres prestigiaram o evento.

 

Câmara Municipal de Manicoré - "Vamos legislar e administrar juntos"

Assessoria de Imprensa
Gabriel Caetano
gabrieljornalistaam@hotmail.com

 

error while rendering plone.comments