Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara Municipal de Manicoré entram em recesso parlamentar neste mês de julho

Câmara Municipal de Manicoré entram em recesso parlamentar neste mês de julho

por Gabriel Caetano publicado 16/07/2015 12h10, última modificação 16/07/2015 12h17

A Câmara Municipal de Manicoré vai entrar em recesso parlamentar nesta sexta-feira (17) que corresponde ao primeiro período parlamentar de 2015 sob a Presidência do Vereador Roberval Neves (PSD). Quase todos os vereadores compareceram na sessão ordinária que ocorreu na manhã da última terça-feira (14) de encerramento dos trabalhos.

Como era de se esperar os vereadores avaliaram positivamente os trabalhos da Presidência realizados nesse primeiro semestre.

Foram aprovados 2 (dois) projetos de Lei, o primeiro de Autoria do Vereador Sabá Medeiros (PV) que dá nomenclatura a quadra esportiva da Escola Edmundo Juarez (Tiro de Guerra), o segundo é de Autoria do Vereador Roberval Neves (PSD) que cria o Programa de Desenvolvimento Técnico-Profissional (PRODETEC) e tem como objetivo de levar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento da pessoa no seu preparo para o exercício da cidadania e sua capacitação para o trabalho a todas as camadas sociais e faixas etárias.

Durante a sessão foi modificada uma emenda à lei 805/2013 de 11 de Março de 2013 programa Bolsa Universitária.

O presidente representando a mesa diretora agradeceu aos parlamentares e a todos os servidores que estiveram juntos na caminhada, com o objetivo de alcançar a meta do bom atendimento a população e a defesa do interesse da maioria. Na ocasião o presidente Leu uma carta que foi entregue ao parlamentar, mas que havia um pedido para não se identificar. O conteúdo da carta é a reclamação de falta de medicamentos em postos de saúde, foi lida uma lista de remédios necessários para tratamentos.

Em conformidade com a constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal, a Casa de Leis de Manicoré estará de recesso até 02 de Agosto.

Câmara Municipal de Manicoré
camara.municipalmre@hotmail.com