Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Paulinho solicita construção de rede elétrica, reforma de escola e escadaria em comunidades da zona rural de Manicoré

Paulinho solicita construção de rede elétrica, reforma de escola e escadaria em comunidades da zona rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 14/03/2019 16h56, última modificação 14/03/2019 16h56

O vereador e Professor Paulinho (PSDB) apresentou 3 indicações na tribuna durante a sessão ordinária da última terça-feira (12), solicitando a construção de uma rede elétrica na comunidade de São José do Pindobal, Reforma da escola Municipal da Comunidade de Vista Nova, e a reforma de uma escadaria no porto da comunidade de Bom Suspiro.

 

“Há muito tempo a comunidade de São José do Pindobal, no rio Marmelos precisa de uma rede elétrica, mas eu espero que em breve se Deus quiser com apoio do prefeito possamos dar um conforto melhor para aqueles moradores que lá estão” disse Paulinho.

“A reforma da escadaria no porto da comunidade de Bom Suspiro é utilizada por mais de 70 alunos diariamente, além da própria comunidade utilizar dar embarque e desembarque de pessoas e cargas”, justificou Paulinho.

Já a reforma da escola Municipal da Comunidade de Vista Nova é um anseio dos comunitários que procuraram o parlamentar para reivindicar junto a prefeitura.

As indicações foram aprovadas e encaminhadas a Secretaria de Infraestrutura do Interior e a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Manicoré.

Pesquise e confira o Áudio completo e o resumo da sessão em https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/18

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments