Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Morador faz uso da Tribuna Livre para reivindicar regularização de lotes na Câmara de Manicoré

Morador faz uso da Tribuna Livre para reivindicar regularização de lotes na Câmara de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 21/03/2019 21h15, última modificação 21/03/2019 21h15
Morador faz uso da Tribuna Livre para reivindicar regularização de lotes na Câmara de Manicoré

Aucelino de Souza Reis (foto: Fabrício Silva)

Uma invasão, que deu origem ao loteamento Nossa Senhora de Fátima próximo a escola de tempo integral (CETI), está passando por alguns impasses. É que depois da invasão, o local está sendo reivindicado pelos moradores a realizarem a regularização dos lotes.

O problema foi trazido à Câmara pelo representante dos moradores, um dos fundadores, senhor Aucelino de Souza Reis, que fez uso da Tribuna Livre, na sessão ordinária da última segunda-feira (18) e relatou a situação das famílias, com propósito de buscar formas para regularização dos loteamentos junto ao Poder Público.

Aperte o Play e ouça o discurso do Morador

Aperte o Play e Assista o discurso do Morador

Ele argumentou que o terreno abriga centenas de famílias, e que precisam apenas da regularização dos lotes e a organização para que não haja venda clandestina de terrenos.

Diante da situação, ele pediu o apoio dos vereadores que intercedam na questão em favor dos moradores, para que tudo seja solucionado. “Aquele espaço foi uma conquista e muitas famílias que moram na beira do barranco precisam de uma moradia”, disse.

Os vereadores se propuseram conversar com o poder Executivo e procurar meios legais para ajudar as famílias a terem suas escrituras.

Confira os Vídeos, Áudios, Ata e o resumo da sessão em https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/19

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

Gabriel Caetano

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments