Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Clovis Garcia solicita instalação de Autoclave para UBS do distrito de Matupi

Clovis Garcia solicita instalação de Autoclave para UBS do distrito de Matupi

por Gabriel Caetano publicado 01/04/2018 18h30, última modificação 15/06/2018 15h55
Clovis Garcia solicita instalação de Autoclave para UBS do distrito de Matupi

Vereador Clovis Garcia

O vereador Clovis Garcia (PC do B) apresentou indicação nº 006/2018 na manhã desta segunda-feira (19) de março, solicitando para que a gestão municipal realize a compra de um aparelho de autoclave para o consultório odontológico da Unidade Básica de Sáude (UBS) do distrito de Santo Antonio do Matupi.

O equipamento Autoclave aquece soluções acima do seu ponto de ebulição para esterilizar instrumentos médicos ou laboratoriais.

O expediente foi endereçado ao prefeito Sabá Medeiros e a Secretária de Saúde Laura Patrícia. Segundo o edil, isto vai facilitar a prestação de serviço na unidade de saúde do distrito.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments