Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Yuri Reis destaca papel do vereador no Desenvolvimento de Manicoré

Yuri Reis destaca papel do vereador no Desenvolvimento de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 13/02/2019 18h50, última modificação 13/02/2019 19h16
Yuri Reis destaca papel do vereador no Desenvolvimento de Manicoré

Vereador Yuri Reis

A contribuição da Câmara Municipal de Manicoré para o crescimento da cidade e a importância do diálogo para a construção de políticas públicas, foram alguns dos temas destacados durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (11) pelo vereador Yuri Reis (PSD), em relação ao papel do vereador e cobrança junto ao executivo Municipal.

“À população de Manicoré espera muito de nós, o papel do vereador é fundamental para auxiliar o prefeito e fiscalizar as obras que devem ser feitas dentro do seu orçamento”, disse Yuri.

Para Yuri Reis, o vereador precisa estar mais presente, “precisamos estar próximo a comunidade, próximos dos comunitários, na visita indo no interior, e isso não se reduz conversando com eles, na prática é difícil, falar é muito fácil, mas o esforçou desta Casa a partir desse momento, com a União de todos é sair dessa Parte Interna da população, teoricamente isso pouco resolve e devemos resolve os problemas da População na prática, um exemplo a indicação do Vereador Mário do Rosário sobre a questão das ruas do bairro de Mazarelo, nessa prática do pedido o vereador não pode somente dizer, é muito fácil dizer para população ‘eu já fiz o meu pedido de indicação’. Se nós não acompanharmos efetivamente isso acontecer, quem perde é a população, a gente pensa que está dando satisfação só de vir aqui falar, mas na verdade, nós temos que acompanhar e se aproximar do prefeito para que isso efetivamente aconteça, porque o processo tem que ser feito do começo ao fim e o final é as coisas sendo resolvida”, Pontuou Yuri.

Yuri ainda garante que a sociedade pode esperar dos seus representantes o empenho e a responsabilidade de estar mais presente, acima de tudo, buscando resultados.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv