Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores de Manicoré lançam candidatura à presidência da casa para biênio 2019/2020

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2018 16h05, última modificação 06/02/2018 17h47

O vereador Augusto Vieira (PSD) usou a tribuna durante sessão Ordinária desta segunda-feira (05) e se comprometeu como parlamentar estar mais presente junto à população neste ano de 2018 e destacou sua atividade parlamentar em 2017 afirmando que “eu não fui um bom vereador”, após passar por processo eleitoral que poderia cassar seu mandato, justificando a ausência causada por transtorno psicológico e financeiro, e ponderou que o Ministério Público o Inocentou. Com essa decisão ele pretende se doar mais para População.

Vieira destacou que é candidato a Presidência para o segundo biênio 2019/2020, “não serei mais candidato a vereador, preciso com ajuda de “vocês” para demonstrar muito mais assumindo a presidência dessa casa”, afirmou.

No engajo do assunto, surgiu mais candidatos a presidência da Câmara, foi o caso do vereador Charles Meireles (PMDB) que lançou sua candidatura e agradeceu pela oportunidade como parlamentar defender a população e levar para Câmara as demandas junto ao poder executivo.

Outro parlamentar que lançou seu nome para eleição da Presidência da Casa foi o vereador Markson Barbosa (PSC), “a votação depende muito da articulação, é importante conversar com os outros vereadores deixando aberto o ‘diálogo’, vou dialogar, e se houver consenso e se for à vontade de Deus serei o novo presidente”, disse Markson.

Michel Breves (PODEMOS) também lançou sua candidatura e pretende dialogar com os outros vereadores.

No final da sessão ordinária o presidente da casa vereador Bernardino José Lindoso Neto (PSD) disse “eu desejo a todos os vereadores que consigam ter sucesso no pensamento, cada um tem sua pretensão de querer fazer algo a mais pela população de Manicoré, desejo boa sorte e o próximo Presidente desenvolva um bom trabalho com sua equipe e tenha compreensão de todos os vereadores para que o poder seja bem representado”, disse o vereador Presidente.

Dentro dos bastidores, o vereador Helton Paes (PT) e o Nelson Monteiro (PSDB) lançaram  também o nome como candidatos a eleição da presidência que acontecerá em dezembro deste ano.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Dezembro 2018 »