Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente Neto cobra melhorias nos serviços da agência do Bradesco em Manicoré

Presidente Neto cobra melhorias nos serviços da agência do Bradesco em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 28/03/2018 17h20, última modificação 28/03/2018 17h23
Presidente Neto cobra melhorias nos serviços da agência do Bradesco em Manicoré

Presidente Neto

A Câmara de Vereadores encaminhou ao gerente da agência do Bradesco Edson Macêdo, ofício cobrando melhorias no serviço de Caixa Eletrônico.  O ofício é de autoria do vereador Luzinei Delgado (PSC), que entre outras melhorias, solicita informações sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos durante alguns feriados.

Diante dos fatos o vereador presidente Bernardino José Lindoso Neto (PSD) foi pessoalmente na agência do Bradesco em busca de informações e tentar solucionar juntamente com o Gerente Edson as problemáticas do banco.

De acordo com o gerente “a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos durante alguns finais de semana é devido a constantes quedas de energia dificultando o funcionamento correto das máquinas, e por ser fins de semana, a entrada de funcionários na agência é permitida apenas se houver autorização da central” afirmou Edson.

O presidente destacou que a falta de energia foi um problema na Usina de geração de Energia, a informação foi dada pela gerente local da Amazonas Energia Luciene Freitas após uma reunião com o Presidente.

Neto deve solicitar melhorias na agência bancária do Bradesco, que da forma como está estruturada, não atende requisitos de segurança como por exemplo a falta de uma porta giratória com detector de Metais.

“É preciso dar segurança para as pessoas que estão dentro da agência e para os funcionários também. Com essa porta detectora de metais a agência se torna mais segura”, disse o presidente Neto.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Dezembro 2018 »