Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara visita a Eletrobrás em busca de Informações

Presidente da Câmara visita a Eletrobrás em busca de Informações

por Gabriel Caetano publicado 09/03/2018 07h20, última modificação 14/03/2018 17h18
Presidente da Câmara visita a Eletrobrás em busca de Informações

vereador Presidente

O presidente da Câmara Municipal, vereador Bernardino José Lindoso Neto (PSD) esteve na manhã da última quinta-feira (08), na sede da Agência Eletrobrás Distribuição Amazonas, em Manicoré em busca de informações sobre a empresa que vem prestando serviço de energia elétrica no município.

Neto foi recebido no gabinete da líder de gestão local Luciene Fonseca de Souza e pelo Chefe de Máquinas Elizon Nunes de Souza, e apresentou algumas reivindicações feitas por alguns parlamentares.

Durante a conversa, o presidente afirmou que a Câmara está aberta há parcerias que venham beneficiar a população. As reclamações que foram apresentadas dentre elas foram:  a necessidade do programa Luz para Todos; endereço atualizado nas faturas dos clientes; e constante Apagões.

Diante disso, a Gerente Luciene expos algumas dificuldades ao presidente da Câmara e prometeu que a prioridade é fornecer energia de qualidade, e somar com a Câmara e com outras instituições.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Maio 2018 »