Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara, vereadores e coordenador realizam levantamento para expansão do luz para todos na Zona Rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 22/03/2016 14h28, última modificação 22/03/2016 14h28

Reportagem Gabriel Caetano

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré, Vereador Roberval Neves, juntamente com os vereadores Denilto Silva (Bombom) (PMDB), Mario Rui Lacerda (Junhão) (PMDB) (Kadé) e Helton Paes (PT), juntamente com o Coordenador do Programa Luz para todos no Município Emerson França, dedicaram o feriado do último Domingo (20) para visitar obras nas comunidades de Bacabal, Santa Rita, Conceição do Uruá, Nazaré do Uruá, Maravilha e Boa União, localizadas próximo ao distrito de Cachoeirinha, parte de baixo da Cidade.

O objetivo foi de verificar e coletar coordenadas geográficas para a Expansão do Programa Luz para todos na Região Abaixo da Cachoeirinha e apontar onde precisam de Manutenção Baixa, ou seja, limpeza onde o linhão passa.

As obras são frutos de um projeto do Governo Federal e Ministério de Minas e Energia, a fim de beneficiar as famílias que moram na região e melhorar a qualidade de vida dos produtores locais devem utilizam a energia para a produção.

Já na última Segunda-feira (21), os parlamentares juntamente com o Coordenador, estiveram na parte de cima, precisamente no Distrito de Bom Suspiro, divisa com o Município de Humaitá, para verificar as possibilidades da expansão da Energia para a comunidade de Vista Nova, localizada na Região do Rio Marmelos. A ligação será através da usina Termelétrica do Distrito de Auxiliadora, em Humaitá.

Fonte: Folha de Manicoré

« Outubro 2018 »