Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Bombom e Junhão recebem da CDC/Aleam Código de Defesa do Consumidor

Bombom e Junhão recebem da CDC/Aleam Código de Defesa do Consumidor

por Gabriel Caetano publicado 28/03/2016 17h59, última modificação 28/03/2016 17h59

O Secretário da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Manicoré, vereador Denilto Silva (BOMBOM) (PMDB), juntamente com o vereador Mário Rui Lacerda (JUNHÃO) estiveram na Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) durante viagem a Manaus na última semana onde receberam do Assessor Jurídico Luiz Almir os novos exemplares do Código de Defesa do Consumidor.

De acordo com o Presidente da CDC/Aleam, deputado Abdala Fraxe (PTN), “o objetivo é popularizar o Código em todos os municípios em que já foram implantadas as Comissões, ao mesmo tempo em que terminamos de implantar as Comissões nos municípios que restam. Disponibilizaremos exemplares do Código para que a população, antes desamparada em termos de Direitos do Consumidor, comece a conhecer seus direitos enquanto consumidores”, afirmou.

O vereador BOMBOM, secretário da Comissão em Manicoré disse que “vamos reproduzir mais cópias e disponibilizar para população mais carentes e dar maior ciência e legalidade para que busquem seus direitos”, afirmou.

Também estiver presente no momento da entrega simbólica o coordenador local do Programa Luz para Todos Emerson França (ex-prefeito de Manicoré).

Fonte: Folha de Manicoré

« Dezembro 2018 »