Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Nelson Monteiro destaca o início do 11º Campeonato de Seleção Rural de Manicoré

Nelson Monteiro destaca o início do 11º Campeonato de Seleção Rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 12/02/2019 15h55, última modificação 12/02/2019 15h56
Nelson Monteiro destaca o início do 11º Campeonato de Seleção Rural de Manicoré

Vereador Nelson Monteiro

O esporte é uma das pautas principais do vereador Nelson Monteiro (PSDB), na manhã da última segunda-feira (11), no Plenário da Câmara Municipal de Manicoré, em seu pronunciamento na Tribuna, o parlamentar destacou o início do 11º Campeonato de Seleção Rural de Manicoré.

“Quero destacar a abertura do torneio início do décimo primeiro campeonato de seleção Rural, que começou neste final de semana, apesar de ser um evento de esporte e lazer, mas destaco que o evento tem contribuído muito, não só na questão do Lazer, mais também contribuindo até economicamente”, destacou Nelson.

“Nós estivemos neste final de semana no Polo do distrito do Capanã Grande, localizado na comunidade São José do Cumã, onde realmente mais uma vez se consta a grande utilidade, o grande benefício que esse campeonato traz, proporcionando Lazer para essas pessoas, às vezes essas pessoas passam de segunda a sexta e até sábado trabalhando, e a Secretaria de Esporte e Lazer valoriza essa atividade incluindo também a participação no naipe feminino”, pontuou o parlamentar.

Durante o evento, várias pessoas aproveitam para vender seus produtos, “a gente vê ao redor do campo, grandes quantidades de produtos sendo vendidos, trazendo uma renda familiar para os Comunitários”, disse Nelson.

Ao finalizar o vereador Nelson parabenizou o executivo pela ação “aproveito para parabenizar a Prefeitura Municipal de Manicoré e a Secretaria Municipal de Esporte e lazer, mas em especial parabenizar as comunidades da zona rural que exatamente levam este evento como um evento sério”, finalizou Monteiro.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv