Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Laje da UBS do bairro de Santo Antonio desaba e obra pode ser demolida

Laje da UBS do bairro de Santo Antonio desaba e obra pode ser demolida

por Gabriel Caetano publicado 23/09/2015 11h20, última modificação 23/09/2015 11h21

A laje da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Santo Antonio despencou no último fim de semana. O acidente ocorreu em uma parte lateral da obra. A obra teve início em 2013 e está paralisada a mais de um ano, e está orçada em mais de 600 mil reais.

Durante a construção, em 22 de agosto de 2014 fomos informados e verificamos que a laje do rol de entrada do prédio estava com várias rachaduras e que estava sendo apoiada por esteios, na época já havia acontecido um acidente.

Na época o vereador Denilto Silva (Bombom) (PMDB) acionou os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, para que a comissão verificasse junto ao engenheiro responsável pela obra, as condições em que se encontrava e que pudesse solucionar o problema na estrutura.

Com várias rachaduras e com a laje comprometida a desabar a qualquer momento, a obra da UBS do Santo Antonio pode ser demolida, pois a construção foi feita com péssimas condições estruturais.

O Presidente da Câmara, vereador Roberval Neves (PSD), disse a assessoria de comunicação da casa esta semana, que vai entrar com uma representação aos órgãos competentes, além da UBS de Santo Antonio, a UBS do bairro de Santa Luzia também vai está nos autos do processo com fotos e vídeos da obra que se encontra também com várias rachaduras e paralisada a mais de um ano. 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007

www.manicore.am.leg.br
camara.municipalmre@hotmail.com
facebook.com/camarademanicoreoficial

error while rendering plone.comments