Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Burrin articula cursos técnicos do Cetam para distrito de Matupi

Vereador Burrin articula cursos técnicos do Cetam para distrito de Matupi

por Gabriel Caetano publicado 10/10/2015 16h35, última modificação 13/10/2015 15h03

O Vereador Anderson Ferreira (Burrin do 180) (PC do B), esteve na Sede Administrativa do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), em reunião com a Diretora Presidente Joesia Pacheco, intermediada pelo Deputado Estadual David Almeida, solicitando Cursos Técnicos para o Distrito de Santo Antônio do Matupi.

A solicitação se deu através de pedidos dos moradores daquela localidade ao vereador legitimo representante do Matupi, onde foi prontamente atendido, onde a Diretora colocou no cronograma de cursos do CETAM.

Os cursos oferecidos pelo Cetam ao distrito de Matupi é de técnicos de Enfermagem, Informática Avançada, Agropecuária e outros.

O objetivo é preparar jovens capacitados para o mercado de trabalho, gerando dessa forma, maiores possibilidades de um futuro melhor aos moradores daquela localidade desassistida pelo Governo Local.

O Parlamentar deve articular junto ao Cetam o local e a data para as inscrições e o início dos cursos.

Câmara Municipal de Manicoré
camara.municipalmre@hotmail.com