Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Clovis Garcia solicita patrulha mecanizada para Distrito de Matupi

Clovis Garcia solicita patrulha mecanizada para Distrito de Matupi

por Gabriel Caetano publicado 06/03/2018 08h45, última modificação 13/03/2018 11h16
Clovis Garcia solicita patrulha mecanizada para Distrito de Matupi

Foto Divulgação

O vereador Clovis Garcia (PCdoB), apresentou na Sessão Ordinária desta segunda-feira (05), a Indicação nº 002, de sua autoria, ao prefeito Municipal Sabá Medeiros (PSD), solicitando que seja viabilizada uma patrulha mecanizada para melhoramento das vicinais do Distrito de Santo Antonio do Matupi.

Clovis justifica que os assentamentos são formados por famílias de pequenos agricultores que utilizam suas propriedades para o plantio de hortaliças, frutas, legumes, bem como a criação de gado leiteiro, suínos e ovinos, sendo necessárias as vicinais para o escoamento da produção, tornando-as mais eficientes e permitindo que essas famílias permaneçam na terra, aumentando sua renda mensal e, principalmente, tenham uma melhor qualidade de vida, além de melhorar o transporte escolar.

“Solicitamos uma Patrol, duas caçambas, uma pá-carregadeira e uma retro escavadeira. Estamos trabalhando por melhorias para nossa gente e esperamos que esta patrulha fosse entregue o mais breve possível”, conclui Clovis.

A propositura do vereador foi aprovada e encaminhada ao prefeito Municipal.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments