Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Cidade de Manicoré completa 121 anos de existência.

Cidade de Manicoré completa 121 anos de existência.

por Diretoria de Comunicação social — publicado 15/08/2017 11h55, última modificação 15/08/2017 12h02 @BrunoAraujo Rosayna Campos
Vereadores particicipam das homenagens a cidade de Manicoré, que hoje, 15 de agosto de 2017 completa os seus 121 anos.
Cidade de Manicoré completa 121 anos de existência.

Vereadores de Manicoré

            A população se reuniu na praça da Bandeira para prestigiar as homenagens feitas a nossa terra querida. O momento cívico contou com a presença do Exmo. Prefeito Manoel Sebastião Pimentel de Medeiros,  de respectivos Secretários,   representantes da Câmara Municipal de Manicoré,  e com as escolas estaduais e municipais.

           O evento iniciou-se com a apresentação do Batalhão de Infantaria 12002 do Tiro de Guerra, Hasteamento da Bandeira ao som dos hinos Nacional e de Manicoré. Houve também apresentação da peça contando a história da fundação de nossa cidade, homenagens aos alunos que nos representaram nos jogos escolares 2017,  o pronunciamento do Exmo. Prefeito, apresentação dos Desbravadores Gaviões do Madeira, Primeira apresentação da Fanfarra Dragões da Independência da Escola Aristeu da Cunha Virgolino e finalizou-se com o desfile do Batalhão de Infantaria do Tiro de Guerra.

error while rendering plone.comments