Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré realiza palestra sobre servidores do Poder Legislativo juntamente com a Fenalegis

Câmara de Manicoré realiza palestra sobre servidores do Poder Legislativo juntamente com a Fenalegis

por Gabriel Caetano publicado 24/08/2015 15h15, última modificação 24/08/2015 16h28
Evento da Câmara terá palestra com o presidente do FENALEGIS

A Câmara Municipal de Manicoré irá realizar Palestra juntamente com o Presidente da Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais (FENALEGIS) - Antônio Carlos Fernandes Lima Júnior, que terá o tema “A Qualificação e a Organização dos Servidores do Poder Legislativo como Instrumentos de Fortalecimento das Nossas Instituições”. O evento acontecerá no dia 28 de agosto a partir das 15h, no Auditório da Câmara de Manicoré.

O convite foi feito pelo presidente da Câmara de Manicoré Roberval Edgar Medeiros Neves, aos Servidores Públicos do Legislativo e do Executivo, Sindicatos, Associações, Cooperativas, Câmaras Municipais da Calha do Madeira e Público em Geral.

A palestra tem como Objetivo orientar e estimular os servidores da Câmara Municipal de Manicoré, bem como das Câmaras Municipais dos Municípios Vizinhos.

O programa de Desenvolvimento Técnico-Profissional (PRODETEC), criado pela Resolução Legislativa 002/2015 – de Autoria da Mesa Diretora da Câmara de Manicoré institui promover a realização de ciclos de palestras e outros temas relevantes para administração Pública e para a Sociedade.

 

Confira a Programação abaixo: 

PROGRAMAÇÃO:

ÀS 15:00 horas

- Credenciamento

 Às 15:30

- Formação da Mesa e Palavra das Autoridades

Às 16:00 horas

- Apresentação cultural

Às 16:30 horas

- Início da Palestra

Às 18:00 horas

- Encerramento

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007

www.manicore.am.leg.br
camara.municipalmre@hotmail.com
facebook.com/camarademanicoreoficial

error while rendering plone.comments