Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré em parceria com Marinha formam mais uma turma de Aquaviários

Câmara de Manicoré em parceria com Marinha formam mais uma turma de Aquaviários

por Gabriel Caetano publicado 07/07/2015 09h52, última modificação 07/07/2015 09h52

A Câmara Municipal de Manicoré em parceria com a Marinha do Brasil através da Agência Fluvial de Humaitá formou, na manhã do último sábado (27), 62 novos aquaviários que concluíram o Curso de Formação Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas e Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés. 

A cerimônia de formatura aconteceu no Auditório da Câmara Municipal com a Presença do Presidente da Câmara vereador Roberval Neves (PSD) e foi presidida pelo capitão Sargento França.

O curso gratuito, que possui duração de seis dias já formou cerca de 120 pessoas e habilitou os marinheiros a trabalhar a bordo de embarcações de até 10-AB, ou seja, embarcação com até 10 metros de comprimento e práticos que pilotam voadeiras e rabetas.

Os alunos do curso, receberão um certificado de conclusão, atestando que estão habilitados a compor tripulação de embarcações, com seus conhecimentos mais aprofundados e sistematizados, o que ajudará na segurança da navegação pelos rios da Amazônia.


Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / (97) 99145-9007
camara.municipalmre@hotmail.com
facebook.com/camarademanicoreoficial


error while rendering plone.comments